Sessões “Meetup with a Company” 2022 – McKinsey

Online (via Zoom)

As Sessões 'Meetup with a Company' são sessões personalizadas que promovem o contacto entre alunos do Técnico e profissionais que trabalham nas empresas da Rede de Parceiros do Técnico (na sua maioria alumni).

O que faz um consultor da McKinsey?
Como é o seu dia-a-dia?
Como funciona o processo de recrutamento?

Se está à procura de respostas a estas, e outras questões, então não pode faltar ao próximo “Meetup with a Company” totalmente dedicado à McKinsey.

-7 de abril, 2022
-16h00
-Apresentação em formato remoto (via Zoom).
Inscrições: até 5 de abril. As vagas são limitadas.

Venham conhecer consultores da McKinsey que estão prontos para mostrar como funciona a empresa e que oportunidades podem ter para os participantes, inscritos no evento. É também sempre uma ocasião para fazer networking e conhecer profissionais de áreas com que se irão identificar.

Mais informações e datas das próximas sessões “Meetup with a Company”.

Esta é uma iniciativa desenvolvida pelo ‘Career Center’ em colaboração com a Rede de Parceiros do Técnico.