MIUP 2021 – Maratona Inter-Universitária de Programação

Técnico - Campus Taguspark

As inscrições das equipas estão abertas e são gratuitas. - Data limite: 5 de outubro de 2021.

A Maratona Inter-Universitária de Programação (MIUP) é um concurso de programação para estudantes universitários que proporciona uma excelente oportunidade para estes testarem a sua capacidade de resolução de problemas. Para além do aspeto competitivo, a MIUP possibilita também o convívio e troca de experiências entre alunos e professores das Universidades portuguesas.

Este ano, a MIUP volta a ser organizada pelo Departamento de Engenharia Informática (DEI) e decorrerá no dia 9 de outubro de 2021 no campus do Técnico no Taguspark.

No dia da prova, haverá transporte gratuito entre os dois campi, Alameda e Taguspark.

• As inscrições das equipas estão abertas e são gratuitas. – Data limite: 5 de outubro de 2021.

Regulamento.

Mais informações.