Modelação numérica de escavações em meios urbanos com PLAXIS 2D

Técnico - Campus Alameda

Realiza-se, no dia 9 de junho, o workshop “Modelação numérica de escavações em meios urbanos com PLAXIS 2D”, organizado pela PLAXIS BV, em colaboração com o Instituto Superior Técnico.

Este curso é destinado a profissionais da área, ficando os participantes a conhecer como utilizar o programa Plaxis 2D em projetos de escavações profundas em meio urbano.

O curso tem uma capacidade máxima de trinta (30) participantes. As inscrições serão aceites consoante a sua ordem de chegada. A inscrição no curso deve ser efetuada através do preenchimento do formulário de inscrição e o seu envio para o organizador do curso até 6 de junho de 2016, sendo que os alunos do Técnico têm um desconto de 50%.

Para mais informações sobre inscrições e cancelamentos, consulte os termos e condições.

Local: Sala V1.03 (Piso 1), Pavilhão Engª. Civil, Técnico – Campus Alameda