NeurIPS 2021 Workshop – Inteligência Artifical e Alterações Climáticas

Online

Workshop onde serão apresentados trabalhos de impacto relevante na interseção das áreas de inteligência artificial e mudanças climáticas.

No âmbito da 35.ª Conferência “Neural Information Processing Systems (NeurIPS2021)”, a Climate Change AI está a organizar um Workshop subordinado ao tema “Tackling Climate Change with Machine Learning”, onde serão apresentados trabalhos de impacto relevante na interseção das áreas de inteligência artificial e mudanças climáticas.

Um dos seus principais objetivos é estabelecer ligações entre diferentes comunidades e setores, e destacar direções eficazes desde o âmbito de investigação, incluindo novas ideias e propostas, até à implementação num contexto real.

Este workshop realizar-se-á no dia 14 de dezembro de 2021, em formato virtual, das 8h às 20h (EST, UTC-5).

Convidam-se, a participar no workshop, investigadores e profissionais de áreas de inteligência artificial e áreas relevantes para as alterações climáticas, como energia, transportes, ciência do clima, sistemas de resposta a desastres naturais, política climática, bem como empreendedores e líderes nos setores público e privado.

Mais informações.

climatechangeai.neurips2021@gmail.com

Maria João Sousa (idMEC, IST, ULisboa)
Hari Prasanna Das (UC Berkeley)