“O Marciano”: Ficção científica vs facto científico – James Green

• Data: 19 de julho, terça-feira
  • Hora: 20:30
  • Local: Auditório (A1) do Técnico – Campus Taguspark

O “Space Studies Program 2022 (SSP22)” é uma iniciativa da International Space University (ISU) que decorre este ano pela primeira vez em Portugal, com organização local da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space e do Instituto Superior Técnico, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras

Este Programa de Estudos Espaciais de 2022 prevê uma série de eventos abertos ao público em geral, como o que a seguir que apresenta.

No dia 19 de julho, James Green partilhará a sua experiência como consultor da NASA para o filme de Ridley Scott “O Marciano”. Durante vários meses antes da produção do filme, ambos discutiram a exploração humana em Marte e a ciência do planeta vermelho. «“O Marciano”: Ficção científica versus facto científico com James Green» é o título do evento.

A entrada é livre.

Mais informações.