OLISSIPO Twin Seminar – Emanuel Gonçalves e Pedro Beltrão

Online (via Zoom)

Tema: “Métodos computacionais de proteínas e redes biológicas para medicinas de precisão”. - 13h | A participação na sessão é livre e gratuita.

No âmbito do projeto de investigação internacional “OLISSIPO – Fostering Computational Biology Research and Innovation in Lisbon”, liderado pelo INESC-ID/Técnico, vai realizar-se o terceiro seminário da série “OLISSIPO Twin Seminars on Computational Biology”.

• 10 de fevereiro de 2022, quinta-feira, 13h-14h30 (hora de Lisboa) – Online

Oradores:

• Professor Emanuel Gonçalves (Departamento de Engenharia Informática, Instituto Superior Técnico; Automated Reasoning and Software Reliability Group, INESC-ID Lisboa),
  • Professor Pedro Beltrao (EvoCellNet Group Leader, Beltrao group; IMSB – Institute of Molecular Systems Biology | EMBL-EBI, Department of Biology, ETH Zürich).

• Tema:
Métodos computacionais de proteínas e redes biológicas para medicinas de precisão”. (Protein driven machine learning and network approaches for precision medicine.)

Mais informações.

A participação na sessão é livre e gratuita.

Twitter: twitter.com/Olissipo_eu
LinkedIn: linkedin.com/in/olissipo