Orientation Week 2018/19

Técnico - Campus Alameda

Com a chegada do novo ano letivo, aproxima-se também mais uma Orientation Week (OWeek), a semana de acolhimento dos alunos de mobilidade organizada pelo NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante com o apoio do NMCI – Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional.

Ao longo destes dias, entre 14 e 16 de setembro, várias serão as actividades culturais, apresentações e visitas guiadas preparadas para acolher da melhor forma os alunos internacionais recém-chegados ao Técnico Lisboa.

Esta é uma oportunidade para os alunos se integrarem e ficarem a conhecer melhor a cidade e a faculdade que os irá acolher nos próximos meses, pelo que se encoraja fortemente a sua participação na Orientation Week. Os alunos nacionais que queiram fazer parte desta recepção poderão fazê-lo como Mentores.

Para mais informações e programa detalhado, consulta o site da OWeek.