Prémio de Voluntariado Universitário – Sessão de esclarecimento

Sala i-Start (Pavilhão de Matemática, campus Alameda)

O Santander Universidades está a promover a 2ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário (PVU), que pretende distinguir projetos com valor para a sociedade desenvolvidos por jovens universitários.

Além de apoios monetários, os premiados poderão contar com seis meses de mentoria estratégica dada por um diretor sénior do Banco.

A 1.ª edição do Prémio de Voluntariado Universitário, lançada no final de 2016 teve uma forte representação do Técnico e contou com mais de 50 candidaturas, distinguindo as 10 melhores práticas identificadas e premiando as 3 iniciativas melhor classificadas pelo júri competente.

No dia 16 de outubro, pelas 11:00h, na Sala i-Start (Pavilhão de Matemática, campus Alameda) haverá uma sessão de informação sobre a edição deste ano.

Formulário de inscrição (30 vagas)

Mais informações sobre o Prémio

Quer ser o primeiro a saber das iniciativas organizadas pela TT@Técnico?
Facebook: @tttecnico
LinkedIn: TT@Técnico