Programa ATHENS: sessão de novembro 2023

Data: De 18 a 24 de novembro
Hora: Das 9h às 17h
Local: Campus Alameda

«O Programa ATHENS integra-se numa rede internacional que possibilita aos estudantes do Técnico Lisboa realizarem um curso intensivo de especialização durante 7 dias numa das instituições de renome que pertencem à rede.

De momento, o Técnico Lisboa tem apresentado números recorde a cada edição bianual, tendo-se candidatado 161 alunos no último período de candidaturas, a realizar-se em novembro de 2023.

O Técnico Lisboa destaca-se também pela implementação deste Programa na própria instituição, trazendo, na semana de 18 a 24 de novembro de 2023, cerca de 80 alunos distribuídos em quatro cursos diferentes, nas áreas da arquitetura, física e microbiologia, cuja capacidade máxima foi atingida.

O Programa ATHENS é um dos vários programas geridos pelo Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI), cuja implementação contribui positivamente para a internacionalização do ensino superior e para a promoção do Técnico Lisboa no exterior.»