Programa de estágios do LIP 2021 – Sessão de informação

Online

Período de registo: até 30 maio, 2021. - Sessão de apresentação 4 de maio, às 14h30, via Zoom.

LIP Internship Program é um programa de estágios de verão do LIP (Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas) destinado a estudantes universitários de Física e Engenharia.

Os estágios têm uma duração entre duas semanas e dois meses, realizando-se nos três polos do LIP – Minho (Braga), Coimbra e Lisboa. Cada estudante pode candidatar-se até um máximo de cinco projetos de I&D.

A 5.ª Edição do “Programa de Estudantes de Verão do LIP” decorrerá de 1 de julho a 15 de setembro de 2021.

O programa e os projetos de investigação disponíveis serão apresentados aos candidatos numa sessão virtual@LIP Lisboa, no  4 de maio, às 14h30, via Zoom.

Inscrições: o período de registo terá lugar de 26 de abril a 30 de maio de 2021.

Informações sobre as edições anteriores, processo de candidatura, projetos disponíveis, agenda e materiais da sessão de informação podem ser consultadas a partir da página do LIP.

Para cada projeto existe um email de contacto.
Para informação geral, o email de contacto é estagios@lip.pt.