Quando o Autismo chega à Universidade

Técnico - Campus Alameda

• 30 de maio 2022, segunda-feira
• 12h00 – 13h00
• Sala V1.31 – Pavilhão de Engenharia Civil (entrada na sala por ordem de inscrição)
Inscrições.

• Workshop “Quando o Autismo chega à Universidade”.

• Orador: Pedro Rodrigues (Psicólogo clínico do PIN – Progresso Infantil | Centro Clínico de Formação e Investigação para as Perturbações do Desenvolvimento).

• Resumo: O principal objetivo deste workshop é de prestar informação sobre as características comportamentais da Perturbação do Espetro do Autismo e do impacto destas nas diferentes áreas da vida do estudante do Ensino Superior, assim como dotar os formandos e as formandas, com estratégias para atuação em contexto de sala de aula.

Esta ação de formação, gratuita, é dirigida a toda a comunidade IST. O número de vagas é limitado à lotação do espaço (60).

Poster.