Rádio Zero – Sessão de Esclarecimento

Técnico - Campus Alameda

Na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, pelas 18 h, irá realizar-se uma Sessão de Esclarecimento em que os estudantes poderão conhecer melhor a atividade da Zero e voluntariar-se, se assim desejarem, para participar no projeto.

A Rádio Zero é uma rádio independente de estudantes que promove o meio radiofónico tanto na sua vertente técnica como humana, artística e experimental. A Zero dá continuidade à longa tradição de radiodifusão no Técnico e de incentivo à criatividade intelectual, com dois estúdios no Campus Alameda, um bastidor de servidores próprio e mais de 500 autores, colaboradores e membros na sua história.

Quem quiser colaborar com a Rádio Zero tem oportunidade de participar na seleção dos conteúdos artísticos, na gravação dos seus próprios programas/podcasts ou na gestão de aspetos técnicos em qualquer parte da emissão, incluindo gestão de serviços web e de transmissão analógica e digital.

Na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, pelas 18 h, irá realizar-se uma Sessão de Esclarecimento em que os estudantes poderão conhecer melhor a atividade da Zero e voluntariar-se, se assim desejarem, para participar no projeto.

Local: Pavilhão de Informática I, Anfiteatro FA1.

Mais informações.