Road to TecInnov 2023 I Workshop de CoCriação Jerónimo Martins

Dia 30 de maio, das 9h30 às 13h30, no Campus Alameda

Data: 30 de maio
Hora: Das 9h30 às 13h30
Local: Sala Q01 (Pavilhão de Química, Campus Alameda)
Mais informações: Site Oficial I Inscrições (o número de vagas é limitado) I Email: tt@tecnico.ulisboa.pt

«A Jerónimo Martins, uma das empresas líder do sector do retalho alimentar em Portugal, tem uma forte aposta na inovação tecnológica, desenvolvendo projetos que promovem a eficiência dos recursos naturais e a (eco)inovação bem como projetos que permitam responder às necessidades dos seus consumidores e resolver os mais diversos desafios que diariamente enfrenta.

Com este foco na inovação, a Jerónimo Martins, em parceria com o Técnico, convida todos os estudantes da escola a participarem neste workshop de cocriação.

Esta sessão pretende juntar estudantes de diferentes áreas de formação para que em conjunto com colaboradores da Jerónimo Martins, partilhem ideias utilizando técnicas e metodologias para abordar problemas, que irão aprender durante a sessão, de forma a chegarem a propostas de soluções inovadoras.

Esta iniciativa enquadra-se na preparação da próxima edição do TecInnov – concurso de ideias inovadoras | Edição Jerónimo Martins 2023