Road to TecInnov 2023 | Workshop de CoCriação Galp

Dia 8 de maio, das 14h às 17h30, na sala Istart White Room, Campus Alameda

Data: 8 de maio
Hora: Das 14h às 17h30
Local: Sala Istart White Room (Pavilhão de Matemática, piso -1, Campus Alameda)
Mais informações: Site Oficial I Inscrições (o número de vagas é limitado) I Email: tt@tecnico.ulisboa.pt

«Com o objetivo de estimular a criatividade através da partilha de ideias, a Galp, em parceria com o Técnico, convida todos os estudantes da escola a participarem neste workshop de cocriação. Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas e metodologias para abordar um problema de várias perspetivas e, em grupo, com outros estudantes e colaboradores da GALP, utilizar as suas capacidades na criação de soluções e novas ideias.

Para este workshop serão apresentados 4 desafios, identificados pela Galp, e de especial relevância para a empresa e estratégia para o futuro.

Esta iniciativa enquadra-se na preparação da próxima edição do TecInnov – concurso de ideias inovadoras | Edição Galp.»