Sessão Comemorativa – Segurança e Saúde no Trabalho

Técnico - Campus Alameda

Terá lugar no dia 9 de maio, entra as 10h e as 13h, no Anfiteatro Abreu Faro, a sessão “Segurança e Saúde no Trabalho”.
Esta sessão tem como objetivo promover o encontro entre os Trabalhadores e os seus Representantes para a Segurança e Saúde no Trabalho. A este encontro junta-se o Vice-Presidente do Conselho de Gestão para as Instalações e Equipamentos, a equipa do Núcleo de Segurança, Higiene e Saúde e o Médico do Trabalho. Durante a sessão ouviremos peritos em risco sísmico no local de trabalho e em qualidade do ar interior; teremos ainda oportunidade para saber como está implementada a Segurança e Saúde no Trabalho no Instituto Nacional de Estatística. Será uma manhã de discussão e de esclarecimento, lembrando a importância da Segurança e Saúde no Trabalho no IST.

10h00 – Abertura da Sessão – Professor João Gomes Ferreira
10h15 – Representantes dos Trabalhadores para a Segurança e Saúde no Trabalho
10h30 – Núcleo de Segurança, Higiene e Saúde
10h45 – Doutora Marta Almeida: Qualidade do Ar Interior: Medidas para a Redução da Exposição a Poluentes