Sessão de abertura: Tech4Law – Technology Bootcamp for Lawyers 2022

Técnico - campus Alameda, sala Q01

No próximo dia 12 de setembro, às 9h30, na sala Q01, terá lugar a sessão de abertura do programa Technology Bootcamp for Lawyers – Tech4Law, com a presença do professor Rogério Colaço, Presidente do Técnico, e do professor Tito Rendas, Diretor Executivo da Católica Global School of Law e coordenador do programa LL.M. Law in a Digital Economy. A sessão terá uma duração de 30 minutos.

O programa Tech4Law decorre no Técnico e é oferecido aos alunos do LL.M. Law in a Digital Economy que, durante uma semana, terão contacto com 4 tecnologias: internet das coisas (IoT), inteligência artificial, blockchain e computação na nuvem. Nessa semana os alunos terão também de desenvolver um projeto de inovação relacionado com uma área do seu programa de estudos, envolvendo uma componente tecnológica.

O programa é organizado pela equipa do iStartLab (Prof. Luís Caldas de Oliveira e Diogo Henriques) com a colaboração dos professores António Grilo, Arlindo Oliveira, Miguel Correia e Luís Guerra e Silva.