Sessão de Apresentação do projeto E4T Erasmus+

Técnico - Campus Alameda

O projeto “Entrepreneurship Education Ecosystems in Engineering and Technology (E4T) Erasmus+ é financiado pelo programa Erasmus+ e coordenado pela Agência Nacional da Suécia, no âmbito das Parcerias Estratégicas no domínio do Ensino Superior. O Técnico é um dos seus parceiros a par de algumas das escolas europeias, como Aalto University, KTH Stockholm, KU Leuven, Politecnico di Torino, Trinity College Dublin e TU Darmstadt, que integram a rede Cluster.

No dia 8 de outubro de 2019, entre as 18 e as 19h, no Técnico, irá realizar-se uma Sessão de Apresentação do projeto E4T, especialmente dirigida aos alunos de Mestrado (2.º Ciclo) – o público-alvo dos cursos oferecidos (E4T Cluster Student Programme 2019/2020).

A presença dos interessados neste evento deve ser formalizada. | Formulário de inscrição.

Alguns tópicos de interesse:

– O Técnico dispõe de 20 bolsas;
– Os candidatos das escolas parceiras do projeto têm despesas de viagem, estadia e ajudas de custo incluídas;
 Os alunos de Mestrado do Técnico estão isentos de taxa de inscrição nos cursos.

Local: Pavilhão Central, 1.º andar, Sala C10.

Mais informações.