Sessão Solene do XII Dia da Graduação

A cerimónia, exclusivamente virtual, será transmitida em direto, via YouTube.

No próximo dia 18 de junho de 2020, sexta-feira, pelas 17h, irá decorrer virtualmente a celebração da 12.ª edição do “Dia da Graduação do Técnico”, onde são protagonistas os graduados de Mestrado (Ciclo integrado e 2.º Ciclo) no ano letivo de 2019/2020 e de Doutoramento em 2020.

Dadas as limitações que a situação pandémica ainda nos impõe, infelizmente não será possível realizar uma cerimónia nos moldes habituais. Haverá uma sessão solene virtual na qual será apresentada a página web “Dia da Graduação 2020”, com os diplomados que autorizaram a disponibilização online de dados pessoais.

Convida-se a família e os amigos de cada alumnus/alumna a acompanhar a cerimónia.

A cerimónia, exclusivamente virtual, será transmitida em direto, via YouTube.

Programa

17h00  –  Abertura da Sessão Solene pelo Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço
17h10  –  Intervenção do Presidente do Conselho Científico, professor Rodrigo Miragaia Rodrigues
17h15 – Intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico, professora Maria Teresa de la Peña Stadler
17h20 – Intervenção da Alumna recém-graduada (MSc), eng.ª Joana Fonseca
17h25 – Intervenção do Alumnus recém-graduado (MSc), eng. Pedro Garvão Pereira
17h30 – Apresentação da página web “Dia da Graduação 2020”
17h35 – Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa, professor António Cruz Serra
17h45 – Encerramento da Sessão Solene.

Sobre o evento realizado em janeiro de 2020 – última edição.