Sessão Solene do Dia da Graduação 2019

Aula Magna - Reitoria da Universidade de Lisboa

No dia 18 de janeiro de 2019 irá realizar-se a sessão solene do “XI Dia da Graduação”, das 14h às 16h30, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Na ocasião serão entregues os diplomas simbólicos aos alumni que tenham concluído o seu ciclo de estudos até 31 de dezembro de 2019. Poderão participar na cerimónia os seus familiares e amigos, que não necessitam de inscrição.

• Será enviada uma mensagem por e-mail (endereço que consta no Fenix) até meados do mês de dezembro para:
    – Os alunos de Mestrado que entregaram a dissertação até ao dia 31 de outubro de 2019, estando inscritos a essa unidade curricular no ano letivo de 2018/2019 e que, cumulativamente, possam concluir o curso após a sua discussão (até ao fim do mês de dezembro de 2019).
    – Os alunos de Doutoramento com provas realizadas em 2019.
  • A inscrição na cerimónia por cada novo/a alumnus/alumna deverá ser feita mediante as instruções recebidas no email.

Programa (TBC).

Sobre a cerimónia do ano anterior (e fotografias).