Sessões “Meetup with a Company” 2022 – Kearney

Técnico - Campus Alameda

Convidam-se os estudantes do Técnico que se interessam por consultoria e gostariam de saber como é o dia-a-dia de um consultor, a participar nesta sessão do próximo dia 2 de junho.

• 2 de junho 2022
• Sessão presencial com Pequeno-almoço (gratuito).
Inscrições. (até 31 de maio)

A próxima “Meetup with a Company” será  totalmente dedicada à Kearney.

Venham conhecer os consultores da Kearney e como é o seu dia-a-dia, ficando a conhecer melhor a empresa, como funciona e que oportunidades podes oferecer. É uma excelente oportunidade para ficar a conhecer o percurso de profissionais que já estiveram nos vossos lugares.

As vagas são limitadas. Inscrições. (até 31 de maio)

Esta é uma iniciativa desenvolvida pelo Career Center em colaboração com a Rede de Parceiros do Técnico. Sabe mais sobre o Meetup with a Company e as futuras sessões em careercenter.tecnico.ulisboa.pt/treina/meetup-with-a-company.