SINFO 27 – Semana Informática 2020 @Técnico

Técnico Lisboa - Campus Alameda

A 27.ª Semana de INFOrmática do Instituto Superior Técnico – SINFO 27, organizada exclusivamente por estudantes, este ano terá lugar de 17 a 20 de fevereiro, na alameda do Campus Alameda.

A SINFO – Biggest free tech conference in Portugal – tornou-se uma referência a nível nacional, juntando empresas nacionais e internacionais, não só da área de Informática – Esta edição contará com oradores que trabalham com, designadamente, 9Gag, Airbnb, Airbus, Amazon Web Services, Apple, Apollo GraphQL, Battle, Blizzard Entertainment, DefendCon, Disney Animation,  Imagine Engine, Microsoft, Mojang, Oracle, PayPal, Phoenix Labs, Pixar, e Twitter.

As workshops decorrem de segunda a quinta-feira, ao fim do dia, mediante inscrição prévia.

A entrada é livre e gratuita para todos os interessados.

+Info. em sinfo.org