SINFO 28 – Semana Informática do Técnico 2021

A SINFO 28 terá lugar de 1 a 5 de março 2021.

A 28.ª Edição da Semana de Informática do Técnico (SINFO) – 2021, organizada exclusivamente por estudantes, irá decorrer de 1 a 5 de março, em formato online.

Denise Yu, senior software engineer na GitHub; David Hogue, design leader em Android User Experience na Google; Bruno Sanchéz, principal scientist na Microsoft; António Afonso, front-end engineer na Facebook, alumnus do Técnico; Diogo Mónica, cofundador e president da Anchorage, alumnus do Técnico; André Nogueira, software engineer na Google, alumnus do Técnico, são só alguns dos oradores que farão parte deste edição.

Este ano haverá, pela primeira vez, uma conversa num formato de painel  – “From the IST to The World”- consistindo num diálogo aberto entre três oradores alumni do Técnico.

Programa.

A SINFO é uma das maiores tech conference em Portugal, gratuita para toda a comunidade estudantil portuguesa. O estudantes interessados podem inclusivamente associar-se à organização da SINFO, manifestando o seu interesse via e-mail rh@sinfo.org com dados como nome, contacto, ano e curso que frequentam, universidade/faculdade a que pertencem.

A participação é livre e gratuita, sujeita a Inscrição.

Para mais informações:
· E-mail: geral@sinfo.org
· Campus Alameda
Pavilhão de Informática I, DEI, SINFO.