SMSMS 2021 – Escola sobre Simetria Espelho e Espaços Moduli

Técnico Lisboa - Campus Alameda

Evento adiado para 2021: de 28 de junho a 2 de julho.

A Escola sobre Simetria Espelho e Espaços Moduli (SMSMS 2021, Workshop-School on Mirror Symmetry and Moduli Spaces) decorrerá de 15 a 19 de junho de 2020 de 28 de junho a 2 de julho de 2021, e é organizada pelo Departamento de Matemática (DM-IST) e o Centro de Análise Matemática, Geometria e Sistemas Dinâmicos (CAMGSD).

O  objetivo desta “Escola-Workshop” consiste em juntar investigadores a trabalhar em diferentes aspetos da simetria espelho que ocorrem em espaços de moduli. Além de seminários sobre tópicos de investigação de ponta haverá quatro “Mini-cursos” introdutórios dirigidos a estudantes e jovens investigadores em geometria diferencial, geometria algébrica, física teórica e áreas afins.

A deadline para inscrições e submissão de abstracts é 20 de junho de 2021.