SMSMS 2021 – Escola sobre Simetria Espelho e Espaços Moduli

Técnico Lisboa - Campus Alameda

Trata-se de uma iniciativa do Departamento de Matemática (DM-IST) e do Centro de Análise Matemática, Geometria e Sistemas Dinâmicos (CAMGSD), com o objetivo de juntar investigadores que ...

A Escola sobre Simetria Espelho e Espaços Moduli (SMSMS 2021, Workshop-School on Mirror Symmetry and Moduli Spaces), depois de transferida de 2020 para 2021 devido à Covid-19, será realizada de 28 de junho a 2 de julho.

Trata-se de uma iniciativa do Departamento de Matemática (DM-IST) e do Centro de Análise Matemática, Geometria e Sistemas Dinâmicos (CAMGSD), com o objetivo de juntar investigadores que estejam a trabalhar em diferentes aspectos da simetria espelho que ocorrem em espaços de moduli. Além de seminários sobre tópicos de investigação de ponta, haverá quatro “Mini-cursos” introdutórios dirigidos a estudantes e jovens investigadores em geometria diferencial, geometria algébrica, física teórica e áreas afins.

Inscrições: até 20 de junho de 2021.