Eventos

SSP22 Astronaut Panel – Viver e trabalhar no Espaço: Jeffrey Hoffman e Paolo Nespoli

Oeiras

• Data: 6 de julho, quarta-feira
  • Hora: 20:30
  • Local: Auditório do Jardim Parque dos Poetas, Oeiras.

A Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space, o Instituto Superior Técnico e a Câmara Municipal de Oeiras deram no passado dia 27 de junho as boas-vindas aos participantes da edição de 2022 do Space Studies Program (SSP22), promovido pelo 34.º ano pela Internacional Space University (ISU).

A edição em curso tem um Espaço aberto à comunidade. Os eventos abertos ao público em geral têm todos com início às 20h30. A entrada é livre, mas com registo obrigatório.

O primeiro deste conjunto de eventos intitula-se “SSP22 Astronaut Panel – Viver e trabalhar no Espaço com Jeffrey Hoffman e Paolo Nespoli”. Trata-se um Painel de Astronautas, marcado para 6 de julho, no Auditório do Parque dos Poetas, em Oeiras, com a presença de Jeffrey A. Hoffman e Paolo Nespoli.

Mais informações.