Tech Battle Celfocus

Anfiteatro VA2, Pavilhão de Engenharia Civil (campus Alameda)

Dia 7 de março, às 15h30, no Anfiteatro VA2, Pavilhão de Engenharia Civil (campus Alameda)

Data: 7 de março
Hora: 15h30
Local: Anfiteatro VA2, Pavilhão de Engenharia Civil (campus Alameda)
Mais informações: Inscrições I E-mail: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«As Tech Battles, uma iniciativa da Celfocus em colaboração com o Núcleo Estudantil de Informática do Instituto Superior Técnico (NEIIST), são dirigidas a estudantes com interesse em Data Science, Cybersecurity, DevOps ou Low Code. Os participantes terão a oportunidade de entrar numa “battle” com um colega num desafio no âmbito de um dos quatro tópicos indicados acima.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».