Técnico Alumni Mentoring Program | Evento de Lançamento

Grande Auditório do Centro de Congressos, Campus Alameda

Dia 24 de outubro, às 17h, no Grande Auditório do Centro de Congressos, Campus Alameda

Data: 24 de outubro
Local: Grande Auditório do Centro de Congressos, Campus Alameda
Mais informações: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«O evento de lançamento do Técnico Alumni Mentoring Program terá lugar no dia 24 de outubro, às 17h00 no Grande Auditório do Centro de Congressos – Campus Alameda. Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o programa e conhecer melhor o seu mentor enquanto tomam um café.

O Técnico Alumni Mentoring Program é um programa de mentoria com duração de um ano letivo em que os mentorados terão a oportunidade de ser aconselhados por um alumni do Técnico para obter orientação sobre as suas questões a nível de percurso académico e apoio sobre as escolhas, caminhos e desafios da profissão e/ou setor específico.»

A seleção e realização do “match” entre os mentores e mentorados será desenvolvida pela equipa do Career Center, com o foco em juntar os mentores e mentorados com histórias e interesses o mais próximos possível.»