Técnico Business Cards – 3ª Edição

Até 25 de setembro decorre a 3ª edição dos Técnico Business Cards.

Durante o mês de setembro decorre a 3ª Edição dos Técnico Business Cards.

Os estudantes finalistas de mestrado podem receber 100 cartões-de-visita disponibilizados gratuitamente pelo Técnico, em parceria com o Santander Universidades.

Os Técnico Business Cards permitem a identificação imediata como estudantes do Técnico, pelo que são uma forma de destaque perante potenciais empregadores.

Para poderem receber os cartões, os estudantes deverão certificar-se até ao dia 20 de setembro que na área pessoal do Fénix têm:

1. Como endereço de e-mail principal o endereço institucional disponibilizado pelo Técnico (xxxxx@tecnico.ulisboa.pt).
2. Um contacto de telemóvel registado e como principal no sistema de informação Fénix.

Findo esse prazo, os estudantes receberão um e-mail através do qual poderão confirmar que pretendem usufruir dos cartões-de-visita até ao dia 25 de setembro.

Mais informações.

A TT nas redes sociais: