Técnico Career Sessions

Técnico

Vem preparar-te para os processos de recrutamento e saber mais sobre o Career Discovery@Técnico!

As Técnico Career Sessions são sessões dirigidas a todos os alunos de 2º ciclo, como o objetivo de sensibilizar os alunos para o processo de recrutamento e apresentar o programa de Career Discovery@Técnico.

As sessões terão a duração de 90 minutos, com discussão e esclarecimentos no final de cada sessão, e decorrerão nos campus da Alameda e do Taguspark.

O programa das sessões será o seguinte:

• A importância do planeamento da carreira profissional;
  • Os modelos de recrutamento usados pelas empresas e preparação dos candidatos;
  • Disponibilização dos dados pessoais para recrutamento;
  • Apresentação do programa Career Discovery@Técnico e o seu calendário;
  • Esclarecimento de dúvidas e questões sobre o processo de recrutamento.

As 5 sessões foram programadas para que os interessados possam escolher uma das sessões, tendo em conta o seu horário escolar (de manhã ou de tarde ou hora de almoço, no campus da Alameda ou do Taguspark), mas o número de lugares é limitado. Inscreve-te já!

Mais informações.