Técnico Career Sessions

Técnico - Campus Alameda e Taguspark

Nas próximas semanas vão realizar-se as Técnico Career Sessions. As sessões decorrem no campus da Alameda e do Taguspark e destinam-se aos alunos do 2º ciclo do Técnico.

As Técnico Career Sessions procuram esclarecer os alunos sobre a importância de se prepararem para os processos de recrutamento de modo a que a sua entrada no mercado de trabalho seja facilitada.

Além disso, será apresentado o calendário do programa Career Discovery@Técnico para o ano lectivo 2017/2018, que consiste num conjunto de iniciativas que permitem aos alunos explorar as suas oportunidades de carreira, conhecer o mercado de trabalho na sua área e criar contacto com potenciais empregadores.

Cada sessão terá a duração de cerca de 90 minutos, havendo espaço para discussão e esclarecimento de dúvidas aos alunos. A sessão do dia 28 será realizada em inglês.

Os alunos deverão inscrever-se na sessão que preferirem, uma vez que o número de lugares é limitado.

26/09, Terça-feira – 10h00 às 11h30, Salão Nobre (Pavilhão Central, Alameda)
28/09, Quinta-feira – 14h30 às 16h00, Salão Nobre (Pavilhão Central, Alameda)
03/10, Terça-feira – 14h30 às 16h00, Salão Nobre (Pavilhão Central, Alameda)
04/10, Quarta-feira – 13h00h às 14h30, Sala 0.65 (Taguspark)