Unite! Career Sessions: MOOC “Finland Works”

Online

Uma das prioridades da aliança é a empregabilidade dos seus graduados. Neste sentido, sob o lema “Empower your career with Unite!”, as instituições que integram a rede estão a promover sessões online (Unite! Career Sessions) onde são partilhadas as diferentes realidades do mercado de trabalho, dando especial destaque ao tema da escolha de uma carreira internacional.

Neste contexto, a Aalto University promove mais uma dessas sessões, oferecendo o curso online “Finland Works”. O MOOC, lançado em setembro de 2021 e a decorrer, é aberto e gratuito para todos os estudantes da comunidade Unite!, podendo inscrever-se em qualquer altura, e obter até 2 ECTS bem como um certificado desta universidade finlandesa.

Inscrições (com o e-mail @tecnico).

Mais informações.