Unite! Career Sessions: Oportunidades profissionais em Barcelona e Catalunha

Online

Vai realizar-se mais uma sessão das “Unite! Career Sessions” promovida pela Universitat Politècnica De Catalunya - UPC · BarcelonaTech e destinada a estudantes e graduados das universidades da aliança Unite!

“Empower your career with Unite!”

No dia 4 de abril, entre as 15h00 e as 16h30 (CET), vai realizar-se mais uma sessão das “Unite! Career Sessions” promovida pela Universitat Politècnica De Catalunya – UPC · BarcelonaTech e destinada a estudantes e graduados das universidades da aliança Unite!.

Na sessão intitulada “Professional opportunities for scientific and technical talent in Barcelona and Catalonia.” a UPC-Alumni fornecerá informações sobre

• Os setores estratégicos que geram oportunidades de emprego em Barcelona e na Catalunha.
  • As oportunidades de formação da UPC nessas áreas.
  • O apoio que a UPC pode providenciar a quem quer trabalhar ou criar um negócio em Barcelona.

Inscrições. (com o e-mail @tecnico.ulisboa.pt)

Mais informações.