UNITE! Dialogue 3 – Grenoble INP, UGA

Zoom videoconferência

O terceiro Unite! Dialogue, organizado pelo Grenoble INP – UGA (Grenoble INP – Institut d’ingénierie et de management, UGA – Université Grenoble Alpes), decorrerá de 8 a 10 de março 2021, totalmente online e em língua inglesa. O programa do encontro prevê, pela primeira vez, uma sessão pública, no dia 9.

Vai contar com a participação de professores, funcionários, estudantes e membros da administração das sete Instituições de Ensino Superior que integram a Unite!, uma aliança de universidades europeias da qual faz parte a Universidade de Lisboa.

Sessão pública | Web Conference: “Valores europeus e Inovação, uma questão central para as Alianças Europeias

· 9 março de 2021, 8h00-9h30 (hora de Lisboa), via Zoom (mediante inscrição) ·

Os interessados poderão, ainda, mediante inscrição, participar via Zoom nas 3 sessões paralelas, organizadas de acordo com os seguintes 6 tópicos:

• University and society in a European perspective;
      • Students, cultures, arts & sciences: let’s connect;
      • Beyond mobility;
      • Unite’s tools and progress;
      • Degrees and doctoral studies;
      • Innovation, society and business.

Inscrições: até 28 de fevereiro de 2021.

Programa completo.

Mais informações.