User Experience Design Talks @CMUPortugal (sessão 2) – Lining Yao

Zoom videoconferência

“Making Active Materials Green: Morphing Matter for Sustainability” - 15h

Anuncia-se a realização do 2.º webinar da série “User Experience Design Talks @CMU Portugal”, promovida pelo Programa CMU Portugal, no próximo dia 18 de maio.

O principal objetivo destas Sessões é antecipar alguns dos principais temas que serão abordados no Programa de Formação Avançada em UxD (Advanced Training Program in UxD), desenvolvido em parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), o Instituto Superior Técnico e o Human Computer Interaction Institute (HCI Institute) na CMU.

Registo gratuito mas obrigatório. As credenciais de acesso ao evento serão enviadas a todos os participantes na véspera da sessão.

Sessão 2

• 18 de maio, terça-feira, às 15h (Lisboa)
  • Título: “Making Active Materials Green: Morphing Matter for Sustainability
  • Oradora: Lining Yao (Professora Assistente no HCI Institute; Diretora do Morphing Matter Lab, HCI Institute, School of Computer Science – CMU)
  • Mais informações.

Mais sobre as sessões desta série de webinars.