VI SBE – Semana da Bioengenharia 2021

Zoom videoconferência

A VI SBE decorrerá de 8 a 12 de março de 2021.

A Semana da Bioengenharia do Instituto Superior Técnico (SBE IST) surgiu no ano de 2014 como iniciativa dos alunos dos mestrados integrados em Engenharia Biomédica e em Engenharia Biológica e dos mestrados em Biotecnologia e em Microbiologia, oferecidos pelo Departamento de Bioengenharia (DBE).

Desde então, a missão tem sido estreitar a relação entre a comunidade académica e o mundo empresarial/comunidade científica, divulgando igualmente o trabalho desenvolvido atualmente, em Portugal e no Mundo, nos mais diversos setores da área da bioengenharia.

Para fazer cumprir este objetivo e devido à situação pandémica atual, a VI SBE decorrerá de 8 a 12 de março de 2021 em formato online. O evento pretende reunir um conjunto interdisciplinar de estudantes, académicos, empresas e startups, fomentando a interação e a partilha de conhecimento entre estas entidades.

A semana contará com um conjunto de palestras apresentadas por investigadores e empresas, nacionais e internacionais, na área da bioengenharia, workshops, entre outras atividades.

Mais informações.

• Facebook @semanabioengenharia