Webinar: Introdução ao Zotero

Data: 10 e 11 de maio
Local: Online (via Zoom)
Mais informação: Site Oficial I Inscrições I Programa

«A Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará um webinar, através da plataforma Zoom, que terá como tema o Zotero.

O objetivo deste webinar é demonstrar as principais funcionalidades daquele gestor de referências bibliográficas como ferramenta de apoio à elaboração dos trabalhos académicos.

O conteúdo das sessões é idêntico, devendo cada interessado optar pela inscrição no turno da tarde, entre as 15h30 e as  17h00 (dia 10) ou da manhã, entre as 10h00 e as 11h30 (dia 11).

Embora dirigido preferencialmente aos estudantes do 2.º e 3.º ciclos, a participação está aberta a qualquer pessoa interessada, sendo a apresentação feita em língua portuguesa.

A participação é gratuita, mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através de formulário próprio. O Zoom meeting ID será enviado com a confirmação da inscrição.».