Webinar “Robótica e Inteligência Artificial na Sociedade: Impactos e Desafios”

A Universidade de Zagreb e a Embaixada de Portugal na Croácia coorganizam este webinar. O prof. Pedro U. Lima é um dos oradores convidados

No âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia a decorrer no  1.º semestre de 2021, a Faculdade de Engenharia Eletrotécnica e Computação (FER) da Universidade de Zagreb e a Embaixada de Portugal na Croácia coorganizam o Webinar “Robotics and AI in Society: Impacts and Questions Raised”.

O evento terá lugar no próximo dia 20 de maio, às 16h. Acompanhe o evento online via Teams e a sessão Live Q&A via Sli.do onde poderá colocar as suas questões aos oradores.

Programa.

O professor Pedro U. Lima (IST/DEEC; ISR-Lisboa/IRSg) é um dos oradores convidados e falará sobre os Impactos positivos da Robótica/Inteligência Artificial na sociedade.

Mais informações.