Women in Tech: Breakfast your way to success

Técnico - Campus Alameda

O evento "Women in Tech: Breakfast your way to success before WebSummit starts", que irá realizar-se no dia 2 de novembro, pelas 8h30, no Salão Nobre. (...) As inscrições são limitadas e terminam no dia 31 de outubro, às 12h.

O Instituto Superior Técnico convida os seus alunos a participar na 2.ª edição do evento “Women in Tech: Breakfast your way to success before WebSummit starts“, que irá realizar-se no dia 2 de novembro, pelas 8h30, no Salão Nobre.

Este evento conta com a participação de 10 mulheres internacionais das áreas STEM do grupo ‘Web Summit Women in Tech’ e, no final do mesmo, vão ser sorteadas entradas gratuitas para a ‘Web Summit 2018‘. Trata-se de uma excelente oportunidade de networking, onde a participação é gratuita e inclui a oferta de pequeno-almoço.

As inscrições são limitadas e terminam no dia 31 de outubro, às 12h.

Contacto para mais informações:
E-mail nape@tecnico.ulisboa.pt

Cartaz de divulgação (PDF, 3.12MB).