Workshop de “Agile Leadership”

Workshop gratuita, de 2 sessões (2 e 4 março). - É necessária inscrição prévia.

O IEEE IST Student Branch, em parceria com o Técnico PhD Student Club, Docentes do Técnico e investigadores do INESC-ID, vai realizar gratuitamente um Workshop de “Agile Leadership”, em formato online.

O Workshop será composto pelas seguintes duas sessões:

• dia 2 de março, 18:00-20:00,

• dia 4 de março, 17:00-19:00.

Formulário de inscrição.
Para participar e ter acesso à credenciais da transmissão das sessões, é necessária inscrição.

Breve descrição
Com este Workshop os participantes entenderão que um verdadeiro Agile Lider não só se comporta de maneira ágil, como inspira outros a adotar uma mentalidade ágil, em três áreas de competência: Perspetiva, Pessoas e Prática. Cada uma destas áreas tem um número de elementos com listas de conhecimentos, indicadores-chave, competências e habilidades necessárias para a dominar. Estas serão abordadas Workshop de “Agile Leadership”.

Os formadores são:

Miguel Mira (IST; INOV INESC Inovação)
Rita Marques (IST; INOV INESC Inovação)
Margarida Gonçalves (CEO da Quasinfalível).

Contacto:
eliananeuza@tecnico.ulisboa.pt