Workshop redeSAÚDE “Terapia Génica – O Presente e o Futuro”

Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa e Online

No dia 25 de novembro terá lugar o workshop “Terapia Génica – O Presente e o Futuro”, organizado pela redeSAÚDE da Universidade de Lisboa, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa e Online.

Avanços recentes na investigação e desenvolvimento de terapias génicas têm o potencial de alterar substancialmente a prestação de cuidados em várias áreas terapêuticas, com impacto no acesso a serviços, na administração de serviços clínicos, no percurso dos doentes e na produção destas tecnologias. No entanto, múltiplos desafios são enfrentados pelos atores chave no que respeita à adoção e uso, regulação, financiamento e comercialização destas tecnologias nos sistemas de saúde.

Este workshop da redeSAÚDE promove uma reflexão sobre perspetivas atuais e futuras associadas à investigação e adoção de terapias génicas.

Inscrições.

Mais informações.