Workshop Unite! Widening “EU Mission Adaptation to climate change”

Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw e online

Dia 18 de junho, das 8h30 às 12h30, na Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw (Polónia) e online

Data: 18 de junho
Hora: Das 8h30 às 12h30
Local: Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw (Polónia) e online
Mais informações: Site Oficial I Inscrições I Email: widening@pwr.edu.pl

«O Workshop “EU Mission Adaptation to climate change” do Unite!Widening, tem lugar no dia 18 de junho (hora prevista para Portugal: 8h30 – 12h30) na Universidade de Ciência e Tecnologia de Wroclaw e será conduzida em inglês, num modo híbrido, podendo ser acompanhado online.

O objetivo deste Workshop será apresentar as possibilidades de participação nos programas e convites da Missão da UE para a Adaptação às Alterações Climáticas.

A troca de conhecimentos multi-atores e multifacetada abrirá caminho para a formulação de prioridades estratégicas de investigação para os países do Widening, dispostos a expandir a sua participação em atividades de investigação e desenvolvimento, com especial incidência nas principais prioridades de investigação para a Polónia e Portugal.

A convidada especial do evento será Elina Bardram, Gestora da Missão Adaptação às alterações climáticas e Diretora da DG CLIMA.»