XVII Jornadas de Santa Bárbara e Entrega Prémio de Mérito Filstone

Campus Alameda, Centro de Congressos

A Cerimónia Oficial de entrega do “Prémio de Mérito Académico Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos”, terá lugar no dia 5 de dezembro de 2022, pelas 14h, no Centro de Congressos do Técnico, no âmbito das XVII Jornadas de Sta. Bárbara (Padroeira dos Mineiros), subordinadas ao tema “Mining and Energetic Resources 4.0”.

As Jornadas de Santa Bárbara são organizadas pelo núcleo de estudantes de Engenharia de Minas e Recursos Energéticos do Instituto Superior Técnico, Numist. Trata-se de um evento aberto a todos os alunos, alumni e professores do Técnico, bem como representantes da indústria extrativa, cujo objetivo é demonstrar alguns casos práticos da área e também promover a troca de informação entre todas as partes envolvidas.