Eventos

Cerimónia de entrega do “Prémio Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos”

Técnico - Campus Alameda

A Cerimónia de entrega do prémio de mérito académico “Prémio Filstone em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos” 2021/2022 terá lugar no próximo dia 3 de dezembro de 2021, pelas 14h30, no Salão Nobre.

Este evento está inserido no programa das “XVI Jornadas de Sta. Bárbara”.

Este Prémio contempla um valor monetário, equivalente ao valor total das propinas durante os 3 anos do 1º ciclo (Licenciatura em Engenharia de Minas e Recursos Energéticos). No ano letivo de 2021/2022 foram selecionados 3 estudantes ingressados na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, com nota de candidatura superior ou igual a 160.0 (cento e sessenta).

Entrada livre.