Young Minds’ Movie Night – 2.ª edição

Museu Nacional da História Natural e da Ciência, Lisboa

Mais uma sessão de cinema ao ar livre, onde será exibido o documentário intitulado “Richard Feynman: The Pleasure of Finding Things Out”

• Data: 1 julho 2022, sexta-feira
  • Horário: 20:00 – 22:30
  • Local: Museu Nacional da História Natural e da Ciência, Claustro.

No próximo dia 1 de julho, às 20h, a Young Minds Lisboa irá realizar mais uma sessão de cinema ao ar livre, onde será exibido o documentário intitulado “Richard Feynman: The Pleasure of Finding Things Out”. Terá lugar no Claustro do Museu Nacional da História Natural e da Ciência (MUHNAC) da Universidade de Lisboa.

Após o documentário, segue-se uma pequena palestra com o professor Mário J. Pinheiro (IST/DF; IPFN) sobre a vida inspiradora do físico Richard Feynman.

20:00 – Abertura do evento
20:30 – Apresentação do evento
20:40 – Exibição do documentário
21:50 – Pausa
22:00 – Palestra
22:30 – Encerramento do evento.

A entrada é gratuita mas requer inscrição prévia.

A “Lisbon Young Minds Section” é constituída por estudantes e investigadores do Técnico, que integra a EPS Young Minds Network – membro da Sociedade Europeia de Física (EPS – European Physical Society).

Para mais informações:
E: ymlisbon@ctn.tecnico.ulisboa.pt