5.ª Call do ObservIST – 2020

Prazo para submissão de Boas Práticas: até 10 de março de 2020.

O Observatório de Boas Práticas do IST (ObservIST) lança a sua 5.ª Call para submissão de Boas Práticas, convidando-se toda a comunidade Técnico a participar.

As Boas Práticas deverão estar relacionadas com as áreas temáticas definidas e ser submetidas até ao dia 10 de março de 2020.

Elegibilidade e submissão.

O ObservIST é um projeto que decorre de uma linha de ação do Plano Estratégico da Escola, e pretende assegurar a identificação, consolidação e divulgação de processos internos que constituam Boas Práticas, promovendo a sua valorização e replicação, e potenciando a melhoria contínua na Escola.

Já foram realizados três Encontros do ObservIST, nos quais foram divulgadas as Boas Práticas identificadas nas Calls anteriores, promovendo o seu reconhecimento e partilha.

Mais informações.