Candidaturas

Bolsas Gulbenkian Mais – Edição 2020/2021

Candidaturas: até 31 de outubro.

O processo de candidaturas à Edição 2020/2021 do Programa de Bolsas Gulbenkian Mais decorre em duas fases.

• A primeira fase do concurso é destinada a estudantes que se candidatam pela primeira vez ao ensino superior, com média de acesso superior a 17 valores, e recursos financeiros reduzidos. Os bolseiros serão também apoiados com um programa de valorização pessoal.
• Prazo de candidaturas: a decorrer até 31 de outubro 2020 (até às 18:00 GMT, hora local).

• A segunda fase, aberta a partir de 1 de novembro de 2020 até 1 de julho de 2021, é dirigida a alunos do ensino superior com necessidades imediatas e urgentes decorrentes de alterações à situação socioeconómica do agregado familiar no decorrer do ano letivo (quebra de rendimentos, layoffs, despedimentos, etc.).

A bolsa Mais é uma bolsa complementar de rendimentos ou de outras bolsas e poderá acumular com a bolsa de estudo atribuída no âmbito da Ação Social para estudantes do ensino superior.

A consulta do Regulamento Bolsas Gulbenkian Mais 2020/2021 (com o apoio do Programa VINCI para a Cidadania) é imprescindível.

Mais informações e candidaturas.