Candidaturas

Bolsas para a European Innovation Academy 2023 com candidaturas abertas até 14 de maio

Programa terá sessão de esclarecimento a 3 de maio, às 12h30, no Museu de Civil. Realiza-se de 16 de julho a 4 de agosto, no Porto.

O European Innovation Academy 2023 (EIA) é um programa de três semanas que junta estudantes de todo o mundo para trabalhar em equipa com o objetivo de procurar soluções inovadoras para problemas do mundo real. O programa acontece entre 16 de julho e 4 de agosto, no Porto, e será totalmente em inglês.

O Instituto Superior Técnico, com o apoio do Santander, disponibiliza 11 bolsas no valor de dois mil euros (valor corresponde ao valor do bilhete de entrada e ajudas de deslocação) para a participação no evento. As candidaturas às bolsas podem ser feitas até 14 de maio, às 23h59, através de formulário próprio.

Está também agendada uma Sessão de Esclarecimento, no dia 3 de maio, às 12h30h, no Museu de Civil, no campus Alameda. Inscrições podem ser feitas online.

O EIA 2023 consiste em três semanas de trabalho, com networking, pitchs e muitos momentos de aprendizagem.

Semana 1- Criação e desenvolvimento de ideias com UC Berkeley
Semana 2- Criação do protótipo e do Plano de Marketing com a Google
Semana 3- Pitch a investidores

Para dúvidas e questões: tt@tecnico.ulisboa.pt