18 Escolas, 18 Ajudas – Solidariedade com a Ucrânia: Recolha de bens

Até 18 de março - recolha de bens essenciais, como produtos de higiene, fraldas, leite em pó e papas para crianças refugiadas nos três campi

A Universidade de Lisboa (ULisboa) está a organizar uma ação de solidariedade com a Ucrânia, a decorrer de 9 a 18 de março em cada uma das 18 Escolas, na Reitoria, nos Serviços de Ação Social, Estádio Universitário de Lisboa e Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

É solicitada a ajuda de toda a Comunidade ULisboa na recolha de bens essenciais, como produtos de higiene, fraldas, leite em pó e papas.

No Técnico existirão os seguintes pontos de recolha nos três campi:

Alameda: no átrio da entrada principal do Pavilhão Central e do Pavilhão de Engenharia Civil;

CTN: no átrio de entrada do Edifício da Administração;

Taguspark: junto à Receção.

Os bens doados serão depois recolhidos pelos Serviços Centrais da ULisboa e entregues à Câmara Municipal de Lisboa, que assegurará o apoio aos refugiados que já se encontram em Lisboa.

Mais informações.