Alumni do Técnico lançam marca de roupa de praia com tecido revolucionário

Sara Santos, Rafaela Monteiro e Daniela Francisco, antigas alunas de Arquitetura no Instituto Superior Técnico, lançaram esta semana a Coração Bobo, uma nova marca de fatos de banho com um tecido revolucionário que permite o bronzeado e não deixa marca.

As três alumni, que trabalham na área da sua formação, decidiram lançar a marca como projeto pessoal, uma vez que consideram a Arquitetura “uma área onde é difícil ter uma realização pessoal no início de carreira”, explicaram à revista online New In Town.

Os novos fatos de banho deixam bronzear a pele, evitando marcas, ao mesmo tempo que filtram os raios UV, protegendo-a dos raios de sol mais perigosos; estão, desde dia 29 de maio, à venda no site da marca.