Campus e Comunidade

Aplicação móvel do Técnico tem nova versão com mais funcionalidades

Foi lançada a nova versão da aplicação móvel do Técnico, com mais funcionalidades e com uma nova interface. A aplicação Técnico Lisboa permite aceder a recursos e informações úteis ao dia-a-dia do Técnico e às últimas notícias da sua comunidade em qualquer lugar.

As funcionalidades para estudantes reúnem-se agora no menu Estudante, incluindo a consulta do horário escolar, com informação de salas, e das referências dos pagamentos de propinas e emolumentos, algumas das novidades da versão 4.0.0. 

Mantém-se a visualização do histórico curricular, informação sobre as disciplinas (anúncios, programa e bibliografia) e o calendário de avaliações, no qual é possível fazer inscrição em provas. A aplicação possibilita também tirar senhas em vários serviços de atendimento ao público como os serviços académicos e de mobilidade internacional e aceder aos contactos dos serviços. 

Entre outros recursos, incluem-se ainda a consulta das notícias mais recentes e dos próximos eventos que se realizam nos campi e os horários e percursos do shuttle que liga o campus Alameda ao campus Taguspark.

Descarregar a aplicação:

Apple Store Google Play