Aplicação Móvel do Técnico – Sugestões

O Instituto Superior Técnico, no sentido da melhoria contínua ao serviço da comunidade, apela à participação de todos os que queiram fazer-se ouvir quanto ao uso da aplicação móvel oficial. Pretende-se criar uma nova versão da aplicação que vá ao encontro das necessidades de todos.

Por isso, pedimos que docentes, funcionários, investigadores, alunos ou até alumni que já tenham (ou não) usado a aplicação móvel possam dar-nos sugestões quanto ao uso da aplicação atual e observações que devam ser tidas em conta na nova versão.

Para poder participar, deverá entrar no formulário com login feito com email institucional (@tecnico.ulisboa.pt).

Agradecemos a colaboração!

Notas
Os Serviços de Informática do Técnico (SI-IST) são os responsáveis pela gestão deste pedido de feedback. Os dados recolhidos serão apenas tratados no âmbito deste projeto em específico conforme exposto acima, não sendo usados para outros fins.